O espírito irreverente da La Pimentaria atrai conexões cheias de personalidade. Depois de 5 anos e experiências que envolvem desde os produtores de pimenta, empreendedores e você, nosso consumidor fiel, já esbarramos com (muitas!) pessoas feras. É essa diversidade que faz a nossa história acontecer no seu prato, ao invés de ficar apenas no lero lero do Instagram.
Em um desses encontros, conhecemos duas marcas que harmonizaram pimenta para além da comida: música e muito humor foram os ingredientes acrescentados em nossas receitas originais para nascerem os molhos PJ Jota Quest, Hermes, Joselito Sem Noção e Boça — com certeza, você já ouviu falar, senão de todos, de pelo menos um deles.
Bora conhecer um pouco mais sobre essas parcerias?
Desde quando recebemos o primeiro print que mostrava um integrante da banda consumindo nosso molho, a felicidade bateu — fingir costume com o PJ baixista de uma banda como Jota Quest definitivamente não era para nós.
Tudo mudou quando a chef Carolina Fadel, uma amiga querida de ambas as partes, foi até a residência do PJ e enviou uma foto dele, com um frasco da La Pimentaria, para o CEO da marca. Sem perder tempo, Gabriel Da Mata pediu o telefone, e como um acústico desses que é bom de ouvir, depois de poucas reuniões, a parceria saiu do papel com uma facilidade surpreendente.
É com essa fluidez que a pimenta foi criada: por consumir e valorizar uma marca mineira, como ele, PJ virou inspiração. Como uma explosão boa e de sucesso, feito o baixista, o resultado da seleção de Jalapeño encaixa sabor e ardência e vai muito bem com música.
Certamente, a rotina de quem não tem uma dose de humor sem noção e pimenta, presta menos do que quem vive de piadas ruins, trocadilhos infames e língua ardendo.
Com essa certeza, a La Pimentaria sempre quis ser uma portadora de sossego, existindo apenas para arrancar uma risada boba e alimentar seu paladar com qualidade ao mesmo tempo. Foi com esse posicionamento bem definido, que tratamos de cara de pau para cara de pau: um opa, vamos ser amigos, enviado no direct, e a pornochanchada já era um desejo para os nossos produtos.
A partir de uma chuva de ideias criativas, tivemos várias reuniões com os representantes da marca Hermes e Renato. Temos só três molhos, mas você já parou para pensar na quantidade de frases épicas dos personagens que é possível transformar em nome de pimenta? É bom demais pra não aproveitar.
Mas clássicos são clássicos e focamos nos favoritos da galera. Hermes, Joselito e Boça foram os garotos propagandas escolhidos para carregar molhos com as suas características. Como um bom cafajeste, o primeiro resume aquela relação entre abandoná-lo por ser picante, mas ficar, por ter um sabor delicioso. O segundo dispensa a apresentação, é uma ardência tão sem noção quanto nosso querido Cascatinha, representado por Adriano Silva. Por fim, temos aquele suave, ideal pros leite com pera que não aguentam uma picância forte e só querem saber da bonança da pimenta, sentindo sabor e conforto, MEOOO! É ou não um match maravilhoso?
É impossível chegar onde se deseja sozinho. Por meio dessas colaborações, além de criar produtos exclusivos, a La Pimentaria refletiu a essência dos parceiros, o que conectou a marca com mais pessoas apaixonadas por pimenta de VERDADE — dessas que equilibram um pouco de loucura com coração do bem, como nós somos fãs.
Diz aí nos comentários: qual marca você acha que combina com a La Pimentaria (vale TUDO)?
Desenvolvido por | Easy Brand. Todos os direitos reservados | La Pimentaria